Faculdade de Ciências da Linguagem, Comunicação e Artes

A Faculdade de Ciências da Linguagem, Comunicação e Artes (FCLCA) é uma das Unidades Organicas Académicas da Universidade Pedagógica de Maputo (UPM). Ela pretende construir conhecimentos que transformem a sociedade moçambicana e o mundo. Sua missão assenta em três pilares fundamentais: (i) ensino; (ii) pesquisa, (iii) extensão e inovação com elevada qualidade e excelência académica. A formação de profissionais competentes e conscientes do seu papel é o que a FCLCA procura na sua trajectória diária, nestas três décadas da sua existência. As áreas científicas de concentração da FCLCA são as seguintes: Linguagem, Comunicação e Artes. Os estudos, assim como as pesquisas científicas realizadas, centram-se na formação profissional baseada na busca de liberdade de pensar e de escolhas, de acordo com as convicções pessoais e na aquisição de competências técnicas exigidas para o exercício da profissão na sociedade contemporânea.
A FCLCA tem o ensino-aprendizagem em duas modalidades: presencial e à distância, facilitado pelo uso das Tecnologias de Comunicação e Informação e pelos sistemas e plataformas digitais de gestão académica.

Abaixo são listados os cursos ministrados na FACEP.
Para descarregar os apontamentos não é necessário autenticar-se no sistema, masta clicar no nome do curso, no ano de frequência e depois na disciplina em causa.